Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

O Brasil voltou aos trilhos

Há pouco mais de um ano e meio, assumi o governo com a tarefa de enfrentar a mais grave crise econômica da nossa História e seus profundos impactos sociais para o País. Em face desse desafio, propus o mais amplo conjunto de reformas estruturantes dos últimos 30 anos, tendo como pilares o equilíbrio fiscal, a responsabilidade social e o aumen…

14 de novembro de 2017 por Michel Temer (*)

Construindo o futuro

O governo Temer dá passos gigantescos, embora seja objeto de múltiplas incompreensões. Jamais na história recente deste país tanto foi feito em tão curto espaço de tempo. Do teto do gasto público ao Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), passando pela reforma trabalhista, do ensino médio e a terceirização.

Tivemos a corage…

14 de novembro de 2017 por Moreira Franco (*)

Aposta no Brasil

A Idade da Pedra não acabou por falta de pedras, mas pela introdução de novas tecnologias e formas de conhecimento. A Era do Petróleo não acabará pela falta de petróleo, mas pela descoberta de novas formas de energia, com o desenvolvimento científico e tecnológico.

O Brasil possui, hoje, uma das maiores reservas mundiais de petról…

30 de outubro de 2017 por Moreira Franco (*)

O Rapto das Sabinas

A moralidade, impregnada de visão de certo e errado, dogmas religiosos, sempre existiu e persiste. Diferentemente da época da minha avó, que mandou cobrir com folhas de parreira as partes íntimas da estátua O Rapto das Sabinas que ornava a piscina da fazenda, nós, crianças, usávamos os musculosos braços da estátua como trampolim.

30 de outubro de 2017 por Marta Suplicy (*)

Riqueza ambiental

Assinei no último fim de semana, durante visita ao nosso belíssimo Pantanal, patrimônio nacional e da humanidade, a maior e mais inovadora iniciativa ambiental do governo -a conversão de multas na preservação da natureza.

No curto prazo, cerca de R$ 4,5 bilhões devidos aos cofres públicos poderão ser diretamente aplicados em açõe…

23 de outubro de 2017 por Michel Temer (*)

Flickr Youtube Facebook Rss