Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Perseverar na travessia da ponte

O governo Temer demonstrou mais uma vez sua solidez e compromisso com a Nação. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara votou contra a admissibilidade da denúncia frágil e inepta que tenta desestabilizar a agenda reformista, de retomada do crescimento e geração de empregos.

Na volta do recesso parlamentar, enterraremos defi…

19 de julho de 2017 por Moreira Franco (*)

O Brasil precisa decolar

Apenas três em cada 10 brasileiros consomem turismo atualmente. Um salto de inclusão só é possível se desatarmos nós que travam a aviação civil. Num país de dimensões continentais, o turismo e o desenvolvimento econômico dependem, necessariamente, do fator conectividade aérea. Questões como a participação do capital estrangeiro nas …

17 de julho de 2017 por Marx Beltrão (*)

Nenhum direito a menos, muitos empregos a mais

Trabalhamos com afinco hoje para que o amanhã seja de prosperidade e riqueza

O trabalhador brasileiro entrou finalmente no século 21, nesta semana, com a aprovação da modernização da legislação trabalhista. Essa é uma grande conquista para empregadores e trabalhadores. É uma vitória para a gera…

13 de julho de 2017 por Michel Temer (*)

Heresia jurídica

Depois de 45 dias de acusações abjetas e caluniosas, repetidas ao país à exaustão, apresentei minha defesa oficial à Câmara dos Deputados. Nela fica demonstrada minha inocência cristalina. Não cometi, à frente da Presidência, nenhum deslize penal, ético ou moral.

São tantos os procedimentos e fatos ilegais e arbitrários assa…

6 de julho de 2017 por Michel Temer (*)

O Brasil não pode parar

O título deste artigo faz referência a uma frase que era orgulho de paulistas e, posso dizer, de brasileiros em geral. Durante anos ecoava em todo o País o brado “São Paulo não pode parar”. Hoje, esse sentimento e essa convicção estão presentes em todos os que percebem que o País mudou. O Brasil não pode parar. Ninguém conseguirá t…

4 de julho de 2017 por Michel Temer (*)

Flickr Youtube Facebook Rss