Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Programação do Congresso da Fundação Ulysses Guimarães

8 de outubro de 2015

Congresso da Fundação Ulysses Guimarães. 

O PMDB tem voz. E não tem dono. 

 

Vamos debater o Programa de Governo e o novo Estatuto Partidário. 

17 de Novembro. Hotel Nacional – Brasilia, DF

 

Programação:

9h Auditório – Abertura e composição da mesa

                              Sala A – Programa de Governo

                              Sala B – Estatuto Partidário

 

11h Auditório – Retorno para Plenária

13h Almoço

15h Reunião dos presidentes das FUG estaduais

        – Curso de Eleições Municipais

        – Experiências Estaduais

19h Encerramento

 

Faça valer seu voto, sua opinião.

Participe! E inscreva-se clicando no link do texto abaixo.

 

COMPANHEIRO(A)

Há 50 anos, o PMDB decide os rumos do país. Chegou a hora de decidir os rumos do PMDB. 

O 15 de novembro é um dia mais do que especial, pois marca o momento decisivo em que o Brasil nasce como república. Por isso, essa data tão significativa foi escolhida para marcar também o início das comemorações dos 50 anos do PMDB e do nascimento do seu fundador, Ulysses Guimarães. É um momento de grandes decisões e definições sobre quem somos, o que queremos e como faremos.

2015 – É TEMPO DE FAZER A MUDANÇA.

Vivemos uma fase de transição entre o fim de um ciclo político e econômico para uma nova etapa da vida nacional. E, mais uma vez, como aconteceu em todos os instantes decisivos dos últimos 50 anos, o PMDB é convocado para colaborar na busca de novos rumos para o país. A hora requer a atualização do nosso programa de governo, a criação de novas propostas para o Brasil e, acima de tudo, a união e a mobilização do partido.

Esta agenda deve ser discutida e debatida nos núcleos de base e nos diretórios por militantes e dirigentes nos encontros regionais nos estados. As sugestões apresentadas serão debatidas no Congresso da FUG que, aprovadas, explicitarão o Brasil que queremos. Para, então, serem encaminhadas à consideração da Executiva Nacional do partido. Daí, a sua participação ser imprescindível.

2016 – É TEMPO DE MÃOS À OBRA!

As eleições do próximo ano serão decisivas para o nosso partido. Muito mais do que manter o maior número de prefeitos e vereadores, precisamos avançar e crescer nas capitais e cidades com mais de 200 mil eleitores. Serão as conquistas de 2016 que farão com que o PMDB, que sempre assegurou a governabilidade, continue a fazê-lo em benefício do País. Só que, dessa vez, de forma programática. E isso será nossa vitória. Mas essa vitória só sera possível com nossa união. Você é peça fundamental para estabelecer esses novos rumos. Você faz a força do partido. E o PMDB forte faz você mais forte. Faz o Brasil forte.

2018 – É TEMPO DE UNIR FORÇAS.

Presidentes e membros das Fundações estaduais, diretórios municipais e seus dirigentes, diretórios regionais, nacional e seus dirigentes, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, deputados estaduais, federais e senadores, governadores e vice-governadores, militantes da família peemedebista e simpatizantes, estão todos convocados para liderar essa grande mobilização democrática. É preciso entender que agora, mais do que nunca, o esforço, o envolvimento e o compromisso de cada um serão essenciais para garantir a vitória do PMDB. As decisões só se darão com debate amplo e aberto, porque somos um partido sem dono: o militante tem poder de decisão.

Portanto, suas ideias, seu pensamento, sua crítica e participação serão fundamentais para a construção do programa do PMDB e para o fortalecimento da nossa unidade.

Participe! Envie as suas sugestões para o e-mail congressofundacao@fundacaoulysses.org.br 

Conto com você.

Um forte abraço. Saudações democráticas.

Moreira Franco

Inscreva-se aqui para o Congresso Nacional da Fundação Ulysses Guimarães. É o PMDB unindo forças para ficar mais forte!

Flickr Youtube Facebook Rss