Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Convenção Nacional do PMDB – CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA E ASSESSORIAS

7 de março de 2016

O PMDB realizará no dia 12 de março, sábado, a Convenção Nacional – Unidos pelo Brasil. O evento acontecerá no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (SHS Quadra 06, lote 01, Conjunto A – Setor Hoteleiro Sul – Brasília/DF).

PROGRAMAÇÃO – A convenção acontecerá das 9h às 17h.

9h: Abertura

9h às 13h: Votação de titulares

13h às 15h: Votação de suplentes

15h: Encerramento da votação e início da apuração

17h: Proclamação do resultado (após, o Diretório eleito escolhe a nova Executiva Nacional)

 

IMPRENSA e ASSESSORIAS – Os profissionais de imprensa (repórter, fotógrafo e cinegrafista) com credenciamento fixo na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no Palácio do Planalto deverão apresentar suas credenciais para a retirada da autorização para a cobertura da Convenção. Aqueles que não possuem tais credenciais deverão informar: nome, veículo que representa, identidade e e-mail para confecção de credenciamento.

As assessorias de comunicação/imprensa (jornalista, fotógrafo e cinegrafista) das autoridades peemedebistas (governadores, ministros, prefeitos, senadores e deputados), como também as assessorias de comunicação dos Diretórios Estaduais do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães deverão também solicitar credenciamento prévio com nome, órgão/parlamentar, e-mail.

Para solicitar o credenciamento prévio, o pedido deverá ser enviado aos cuidados de Thatiana Souza para o e-mail: acspmdb@gmail.com – Mais informações pelo telefone: (61) 3216-9206 / 9209 / 9212.

Os crachás de imprensa serão entregues a partir de quinta-feira (10), das 14h30 às 18h30, na Câmara dos Deputados, Ed. Principal – Térreo, Presidência Nacional do PMDB. E na sexta-feira (11), das 9h às 12h e das 14h30 às 18h30 e no dia do evento a partir das 8h.

Confira aqui o Edital de Convocação 

Flickr Youtube Facebook Rss