Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Ex-ministro da Previdência, Garibaldi diz que a reforma é ‘absolutamente necessária’

P

Brasília (DF) – O senador Garibaldi Alves Filho (RN) afirma que o deficit da Previdência existe e que uma reforma é necessária, embora tenha ‘um certo caráter de dureza’. Ex-ministro da pasta e ex-presidente do Senado, ele avalia nesta entrevista o cenário político e propostas em análise no Congresso.

19 de dezembro de 2016 - Vídeo

Hélio José analisa regularização fundiária no Distrito Federal

P

O senador Hélio José (DF) fala da situação da moradia no Distrito Federal e das propostas para resolver questões como a regularização de condomínios que se estabelecem ilegalmente. Ele propôs um debate na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) para discutir as condições de criação e derrubada desses condomínios.

6 de dezembro de 2016 - Vídeo

Simone Tebet explica como será nova Lei das Agências Reguladoras

P

A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional aprovou nesta quarta-feira (23) o projeto da nova Lei das Agências Reguladoras (PLS 52/2013). A senadora Simone Tebet (MS), relatora do projeto na comissão, explicou que, ao unificar as regras das agências, a nova lei dará segurança jurídica aos concessionários e permissionários de serviços públicos. Se não houver recu

25 de novembro de 2016 - Vídeo

Requião: nova Lei de Abuso de Autoridade vai aprimorar a democracia

P

O senador Roberto Requião (PR), relator do PLS 280/2016, que modifica a Lei de Abuso de Autoridade, destaca pontos que têm sido alvo de críticas à proposta. Para ele, o projeto vai aprimorar a democracia brasileira e não prejudicar o andamento da Operação Lava Jato.

24 de novembro de 2016 - Vídeo

Debates mostram que PEC do Teto de Gastos não retira recursos da saúde, diz Eunício

P

Brasília (DF) – O líder do PMDB no Senado, senador Eunício Oliveira (CE), disse nesta sexta-feira (18) que os debates sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/2016, que estabelece um limite para o crescimento dos gastos públicos, estão mostrando que a medida não cortará recursos para saúde. Segundo o senador, o controle da situação fiscal do país

23 de novembro de 2016 - Vídeo

Flickr Youtube Facebook Rss