Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Moreira Franco: Poucos partidos terão mais de 60 deputados em 2018

Oscilando entre o semblante grave, típico de quem está tensionado, e um largo sorriso, característica de quem é bem humorado, um dos mais importantes auxiliares de Michel Temer, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, afirma que o presidente é vítima de uma “perseguição tenaz”.…

2 de outubro de 2017 por Revista IstoÉ

‘É preciso ter uma estatal de aeroportos’, defende Moreira Franco

Brasília (DF) – A operação de aeroportos deficitários exige manter a Infraero como empresa pública, afirma o ministro da Secretaria-Geral, Moreira Franco. Para garantir sua sustentabilidade, ele garante que a estatal ficará com os recursos provenientes da venda de participação acionária de 49% nos terminais concedid…

12 de setembro de 2017 por Jornal Valor Econômico

Romero Jucá: Previdência tem de ser aprovada até setembro

Brasília (DF) - O senador Romero Jucá (RR), líder do governo na Casa, está de olho no plenário vizinho. Quer a aprovação urgente do relatório do deputado Arthur Maia (PPS-BA) para que a matéria chegue oficialmente às suas mãos. Terá tramitação simples e acelerada no Senado, prevê.

Jucá fez as declarações …

9 de agosto de 2017 por Jornal Correio Braziliense

‘A próxima batalha é a Previdência’, diz Eliseu Padilha

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer pela Câmara revela a “força” do governo para emplacar a agenda de reformas no Congresso ainda neste ano. “A próxima batalha é a retomada da reforma da Previdência”, afirmou ao Estado.

Mesmo com a infidelidade demonstr…

3 de agosto de 2017 por O Estado de S.Paulo

É perfeitamente possível governar sem os tucanos, diz Eliseu Padilha

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirma que o Palácio do Planalto deseja a permanência do PSDBna base aliada, mas que é “perfeitamente possível” governar sem os tucanos.

Em entrevista à Fo…

31 de julho de 2017 por Folha de S.Paulo

Flickr Youtube Facebook Rss