Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

País tem saldo positivo de 59,8 mil vagas de emprego; setor de serviços é destaque

Brasília (DF) – Com a retomada da economia, o mercado de trabalho já dá os primeiros sinais de recuperação. Em abril, 59,8 mil vagas formais foram criadas – esse foi ainda o primeiro resultado positivo para abril desde 2014. Os dados fazem parte do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e foram divulgados nesta terça-fe…

17 de maio de 2017 por Portal Planalto

Eunício confirma votação de urgência nesta quarta para projeto que socorre estados endividados

Brasília (DF) – O presidente do Senado, Eunício Oliveira (CE), confirmou para esta quarta-feira (17) a votação do pedido de urgência para o projeto que suspense o pagamento das dívidas dos estados com a União (PLC 39/2017). O senador atendeu ao pedido de diversos governadores, que têm pressa na aprovação do Regime …

17 de maio de 2017 por Agência Câmara

Senador Dário Berger é eleito presidente da Comissão Mista de Orçamento

Brasília (DF) – O senador Dário Berger (SC) foi eleito, por aclamação, presidente da Comissão Mista de Orçamento. Ele foi indicado pela liderança do PMDB no Senado, a quem cabia o cargo este ano.

Dário Berger vai se reunir agora com as lideranças partidárias da Comissão de Orçamento para definir as relato…

17 de maio de 2017 por Agência Senado

Câmara aprova MP que altera limites de unidades de conservação ambiental

Brasília (DF) – O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (16) a Medida Provisória 756/16, que altera os limites do Parque Nacional do Rio Novo e da Floresta Nacional (Flona) do Jamanxim, desmembrando parte de sua área para a criação da Área de Proteção Ambiental (APA) do Jamanxim, todas no Pará.

A maté…

17 de maio de 2017 por Agência Câmara

Temer assina MP que parcela dívidas de estados e municípios com o INSS

Brasília (DF) – Estados e municípios terão mais tempo para quitar as dívidas com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O presidente da República, Michel Temer, assinou nesta terça-feira (16) a medida provisória que amplia para 200 meses o prazo para os entes federativos pagarem o débito com a Previdência.

16 de maio de 2017 por Portal Planalto

Flickr Youtube Facebook Rss