Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Carlos Marun diz que votação da reforma da Previdência será em 2 de maio

PMDB com Agência Câmara

20 de abril de 2017

Brasília (DF) – O deputado federal Carlos Marun (MS), presidente da comissão especial que analisa a reforma da Previdência (PEC 287/2016), informou que a votação do parecer no colegiado deverá ocorrer no dia 2 de maio, podendo se estender até o dia 3. Na próxima semana, a comissão irá debater o parecer do relator.

A discussão do relatório do deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA) sobre a reforma da Previdência começa na terça-feira (25), com o compromisso de não haver obstrução por parte da oposição. Os deputados oposicionistas preferiram negociar com o governo mais tempo para debater o texto, deixando de usar instrumentos como os requerimentos de adiamento da discussão.

Tarefa necessária

O presidente da comissão especial, deputado Carlos Marun, disse que a tarefa de fazer a reforma da Previdência não é fácil, mas é necessária: “Nós não podemos, aqui e agora, cada um querer botar uma coisa nessa reforma pra chegar em casa e buscar o aplauso rápido e fácil.”

“Nós temos que, com a reforma, buscar o reconhecimento da população, que eu tenho certeza que virá em tempo hábil, ainda a partir do crescimento econômico que vai acontecer no Brasil em função das medidas que nós estamos adotando”, afirmou o parlamentar.

  

 

0 Comentários

Deixar um comentário


1 + 6 =

Flickr Youtube Facebook Rss