Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Catarinenses participam da Convenção Nacional do PMDB neste sábado

PMDB-SC

11 de março de 2016

Florianópolis (SC) - Com 31 delegados e 46 votos, o PMDB catarinense participa da Convenção Nacional do partido, que será realizada neste sábado (12), no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. Santa Catarina é o 4º Estado em número de votos, atrás do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O evento deverá homologar por consenso a composição da nova executiva e diretório nacional, reconduzindo Michel Temer (SP) para a presidência da sigla.

O número de delegados de cada Estado varia conforme o número de votos para deputado federal. Além do presidente do PMDB catarinense, Mauro Mariani, compõem a delegação do Estado, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, os ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner, deputados federais e estaduais, entre outros. A convenção do PMDB acontece das 9h às 17 horas.

Segmentos – Também em Brasília, na sexta-feira (11), o PMDB Mulher e a JPMDB promovem suas respectivas convenções nacionais para eleição das novas executivas e diretórios. O presidente do PMDB estadual Mauro Mariani e os presidentes dos segmentos em Santa Catarina, deputada Ada De Luca (PMDB Mulher), e Daniel Hostin (JPMDB), além dos delegados, marcarão presença nas convenções. Os eventos partidários serão realizados nas dependências da Congresso Nacional.

0 Comentários

Deixar um comentário


− 2 = 5

Flickr Youtube Facebook Rss