Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Para Eunício, Raquel Dodge promoverá igualdade perante a lei

Agência Senado

18 de setembro de 2017

Brasília (DF) – O presidente do Senado, Eunício Oliveira (CE), participou na manhã desta segunda-feira (18) da cerimônia de posse de Raquel Dodge, primeira mulher a comandar a Procuradoria-Geral da República.

“Acho que ela [Raquel Dodge] disse exatamente aquilo que todos esperamos. Não tenho dúvida que a doutora Raquel fará o compromisso que fez aqui publicamente, de dizer que ninguém está abaixo ou acima da lei, nem o presidente da República, nem ninguém”, afirmou Eunício.

A posse ocorreu na sede da PGR em Brasília. A nova procuradora-geral comandará o Ministério Público Federal (MPF) por dois anos. Ela substitui Rodrigo Janot, que estava no cargo desde setembro de 2013.

“Tenho convicção de que ela será dura, mas será extremamente democrática. Vamos viver um novo momento no Brasil e espero que esse momento seja de harmonia para a economia que começa a voltar a crescer “, disse o presidente do Senado, que destacou ainda o discurso de Raquel sobre a importância de defender a harmonia entre os Três Poderes.

Além de Eunício, outras autoridades participaram da posse de Raquel Dodge, entre as quais o presidente da República, Michel Temer, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

0 Comentários

Deixar um comentário


+ 3 = 8

Flickr Youtube Facebook Rss