Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

pmdbnacional@gmail.com

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Sarney e Sérgio Cabral destacam as conquistas do PMDB

FUG/PMDB

2 de março de 2013

Brasília (DF) –  Em seu discurso na Convenção Nacional do PMDB, realizada neste sábado, em Brasília , o ex-presidente do Senado, José Sarney saudou os peemedebistas presentes e lembrou que “no PMDB há um pedaço da história do Brasil e todos nós fazemos parte deste Partido. O PMDB tem no seu DNA os valores da igualdade pela qual o colocamos nas causas sociais”.

 

Sarney ressaltou que a convenção é um momento máximo na escolha de seus dirigentes, e que o Partido contribuiu para as melhorias do país. “Quem construiu a luta pela democracia, foi o PMDB. Quem foi a matriz de todos os grandes partidos nacionais, foi o PMDB. Os brasileiros hoje tem direito a saúde, ao seguro-desemprego graças ao PMDB. A farmácia básica foi o PMDB que começou. Quem mudou pela Constituinte, e quem pregou pela Constituição Cidadã, foi o PMDB.”

 

O líder peemedebista disse também ter vaidade e o orgulho de pertencer ao maior partido nacional, pois existe uma divisão de responsabilidades.

 

O Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral afirmou que o Rio tem dado ao PMDB, junto com os dirigentes, um exemplo daquilo que parecia ser impossível e se tornou possível. “Venho aqui hoje reafirmar que o país em 2013 é o ano que não podemos deixar de crescer, e para isso contamos com a presidente Dilma.”

 

Cabral enalteceu o orgulho do PMDB de ter dado as contribuições para o processo de redemocratização e que o Partido quer um Brasil de diálogo, de prosperidade, do capital estrangeiro conciliado com o nacional para a distribuição de renda. “Dialogando com os trabalhadores nós temos de ter aliança, sabendo respeitar as características de cada aliança, fortalecendo a aliança Dilma/Michel Temer”. 

0 Comentários

Deixar um comentário

Flickr Youtube Facebook Rss